sábado, 24 de agosto de 2013

Olhar em frente

Não posso dizer que não gostei da entrevista do nosso presidente, também não consigo afirmar que delirei com a mesma. Acho que esta era essencial só peca por tardia. Não se resolveram todas as lacunas existentes mas foram dadas algumas pistas sobre o que se pretende fazer.
Para mim o sumo da entrevista está em Rui Costa. Foi metido em lume brando numa fogueira onde já paira JJ. O que resultou desta entrevista foi que o maestro é quem dita as regras em termos de construção do plantel, assumindo pelo menos publicamente as funções de director desportivo. Isto era algo que eu há muito defendia: alguém que percebesse de futebol que entrasse na estrutura para a conduzir e impor limites às desventuras do treinador (seja ele qual for).
Assim sendo, por ora enterro o "machado de guerra" e vou desfrutar do futebol que a equipa nos tem para oferecer, esperando que seja o suficiente para festejarmos muitas conquistas.

PS: Também foi dada uma indicação importante para a luta contra o sistema: acabar com a subscrição na SportTV e massificar subscrição e visionamento da Benfica TV.

1 comentário: