sexta-feira, 5 de julho de 2013

Para já...

...é isto:
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2013/07/o-senhor-jorge-jesus-disse-que-o.html

1 comentário:

  1. Digam la o que disserem,não vou bater na direção como costumo fazer,apenas vou falar do jj,continuo a dizer que foi com ele que passei porventura as maiores vergonhas e piores momentos da minha vida de benfiquista.

    Sinceramente eu quase que arrisco dizer que prefiro ficar em segundo a 10 ou 20 pontos de distancia,que alias tambem aconteceu em 2011.

    Agora,aquele jogo miseravel da supertaça,levamos 5 no porto. Eles vieram ao nosso estadio conquistar o campeonato.No ano seguinte fizeram mais ou menos a mesma coisa quando tinhamos 5 pontos de avanço.Este ano fizeram a mesma coisa mas quando tinhamos 4 no estadio deles,fomos eliminados pelo Braga quando estavamos a ganhar 2 1...

    Sabem o que é passar noites sem conseguir dormir?Para os cabeçudos que me estão sempre a chamar corrupto e infiltrado,foi isso que eu passei,muitas e muitas noites dessas.Tenho agradecer a quem tenho!

    Chegamos á final da uefa?Olha parabens,o braga e o sporting tambem,o porto tambem ganhou uma.Chegamos aos 4 final da Lc? Acho que tambem fizemos isso em 2006,com aquele men de cabelo amarelo,geovanis e nelsons etc

    ResponderEliminar