segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para o Dragão

Agora para o jogo do Dragão, que por infelicidade e muita incompetência nossa, tornou-se absolutamente vital não perder e onde o apoio dos nossos adeptos poderá ser importante, mandem para as bancadas os Títulos Fundadores, Centenarium e RedPass Premium, pois estes são a força motriz no apoio vindo da bancada.
Os outros, ficam a ver na televisão. Já vão ficar a ver pela TV a final da Liga Europa e da taça de Portugal. É tudo uma questão de habito, primeiro estranha-se depois entranha-se, e no meu caso fico absolutamente descansado pois sei que essa malta vai apoiar massivamente e estoicamente a equipa.


2 comentários:

  1. Apoiar vou, mas a minha confiança...

    ResponderEliminar
  2. Sabes, sou sócia do SLB há 31 anos, e tenho um red pass centenárium e sempre apoiei o nosso clube entusiasticamente. Na Luz e fora de portas. Essa de catalogar o apoio dos sócios em função dos red passes que detêm não está mesmo com nada e até parece ressabiamento! O Benfica se quer ser campeão tem que estar preparado para ganhar em todos os campos e como tal sábado tem que ir ao covil para ganhar.
    Eu vou lá estar a apoiar com o meu red pass centenarium! E tu?

    ResponderEliminar