sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prémios 2011/2012

Ouvi ontem à noite os designados para receber os prémios referentes à Liga portuguesa da época passada e devo confessar que discordei de dois, mas concordei com um nome. O melhor jogador deveria ter sido PEDRO PROENÇA, que foi bem mais decisivo do que o tipo que tem nome de personagem de banda desenhada. Quanto à revelação, não concordo com a escolha do jovem colombiano. Dos novatos, quem mais se destacou foi, sem dúvida, HUGO MIGUEL. As suas actuações prometem uma carreira auspiciosa, a deixar água na boca dos apreciadores destas coisas. Com esta categioria, pode aspirar a marcar presença, na mesma época, nas finais da Liga dos Campeões e do Campeonato da Europa. Por último, o nome que merece a minha concordância: VÍTOR PEREIRA. Mas o da CA da FPF, não o que tem a mosquinha debaixo do lábio inferior. Apesar destes desencontros, 2012/2013 promete. Como sempre!

1 comentário:

  1. Ontem chamaram-me a atenção para o prémio revelação na liga de honra ter sido atribuído ao Miguel Rosa. Até aqui tudo bem não fosse o nosso jogador já ter recebido, na época anterior, o prémio de melhor jogador da liga de honra...

    Quanto aos prémios que atribuirias, seriam inteiramente justos. Já é tempo da competência ser reconhecida em Portugal!!!

    ResponderEliminar