quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estranho...

... que um plantel de fazer inveja a qualquer clube Europeu, ande tão fechado e escondido.
Mais uma facada numa tradição, que representava uma romaria de adeptos ao Estádio da Luz, recentemente ao Seixal. Será que queremos esconder a táctica ou teme-se a presença de vozes incomodas?
Se a razão for certas presenças, parece que temos uma equipa de boxe que trata do assunto, pelo que tratem mas é de abrir as portas do treino e deixem a malta saciar a saudade.

5 comentários:

  1. Não me faz grande confusão ver que os jogadores treinam num ambiente mais fechado. Pelo contrário. Eu gosto de trabalhar sozinho e sem ninguém a ver. Concentro-me melhor e produzo mais.

    Quanto aos elementos do boxe, enfim, é lamentável e incompreensível verificar que certas situações continuam a ocorrer ano após ano.

    ResponderEliminar
  2. saciar a saudade? pera lá que já sacias... tens saudades de ver a avenida dos aliados em festa, é isso? com vieira e jesus a fazerem a merda de sempre, concerteza que a avenida dos aliados estará cheia de tripulhas no final do campeonato...

    ResponderEliminar
  3. Hulk, Danilo e Alex Sandro nos Jogos Olimpicos
    Publicado hoje às 19:50 TSF.
    Mano Meneses anunciou, no Rio de Janeiro, a presença de Hulk, Alex Sandro e Danilo na lista de convocados do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres.
    Os três jogadores do FC Porto vão estar presentes competição da capital londrina, de 26 de julho a 11 de agosto e falham assim o inicio da temporada nos dragões.
    Mano Menezes justifca a chamada de Hulk com que o jogador do Porto acrescenta à equipa, «acrescenta força. Muita força. É um jogador que mostrou uma vontade que me convenceu". Hulk tem os seus objetivos pessoais, está a pensar numa transferência, quer mostrar-se e isso é importante para nós", conclui.
    Valter Madureira

    ResponderEliminar
  4. Meu caro se assim fosse vinham uns quantos manueis josé e queiroziano encarnados bater em tudo e todos, dizendo que andam em festas em vez de se treinarem, enfim, opiniões, eu acho que trabalho é trabalho e certamente treinos haverão abertos, ms agora a hora é de afinar a máquina.

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:


    Com as palavras do LFV a "CORTAREM" a voz a quem devia falar, vái ser uma época do mais do mesmo.
    Está á vista, mais um campeonato para os CORRUPTOS e por isso o Presidente do Benfica anda FELIZ, até goza com os proprios Benfiquistas.
    Onde está então a Equipa de Fazer inveja a qualquer treinador do mundo ???!!!

    É que já ouvi por diversas vezes e noutras ocasiões, tal personagem dizer o mesmo e depois os Campeonatos vão para os Porcos !!!

    ResponderEliminar