domingo, 25 de março de 2012

Melgarejo resgata Benfica! E querem ou não ganhar o campeonato?

O Benfica tem sido furtado, roubado e assaltado disso não temos dúvidas. Mas quanto a isso já demos tiros nos pés suficientes e agora estamos a pagar a factura.

Antes dos jogos da Liga dos Campeões o Benfica parece que passeia, acha que a bola vai entrar, quando não sabe mas vai entrar. Há jogadores que não estão a meter o pé não estão a correr muito mais. Na verdade não se querem magoar porque estão mais preocupados com a montra europeia. E isto é preocupante, e desculpem que vos diga não é por cansaço é por falta de atitude. Se calhar havia jogadores que pensavam que isto já tinha acabado, pois, pelos vistos não. O jogo do Chelsea é importante, mas os jogos com o braga e com o sporting são fundamentais. E não há desculpas para o cansaço, nem mental nem fisico. O braga vai ter só mais 24 horas de descanso e joga na nossa casa fazendo uma viagem de 300 e tal quilómetros, e o sporting nessa semana vai à Ucrânia no dia a seguir ao nosso com uma viagem bem desgastante. Por isso o que há a fazer é rasgarem-se todos para ganhar os jogos do campeonato. Meterem a carne toda no assador. PORQUE ESTE porto não tem estofo de campeão. E a prová-lo está que não conseguem fazer 4 vitórias consecutivas. Por isso façam o que têm a fazer e Ganhem, nós estaremos lá para os ajudar mas vocês têm que se ajudar a vocês mesmo!

2 comentários:

  1. E os gritos no balneário têm de ser antes dos jogos ... nunca depois!!!

    ResponderEliminar
  2. o benfica em olhao nao fez uma jogada de jeito durante o jogo todo , o benfica em paços nao perdeu porque foi uma sorte , sim é vdd que ja fomos gamados mas os dirigentes gostam de ser enrrabados e falrem no fim , e quanto a futebol jogado , é preciso jogar mais para ter moral para falar de alguma coisa alem de que tambem da jeito jogar a bolinha para ver se no fim temos os tres pontos conquistados

    ResponderEliminar