quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O meu Benfica...


O meu Benfica ganha sempre, o meu Benfica marca golos, muitos e bonitos, o meu Benfica é o Campeão, sempre, Nacional, Europeu, Regional, Mundial, da minha Rua, da 2ª Circular e até Virtual, o meu Benfica joga à bola, corre, salta e luta, melhor, mais alto e com mais força que todos os outros, o meu Benfica é Bom, têm Heróis, dos Bons, Dignos, Honrados, Justos e Imortais, uns Grandes, outros Pequenos, com Bigode, que fintam e derrotam os Maus e param os seus ataques, assim, só com as mãos, de Luvas com um Salto, Heróis, que ajudam, salvam e comovem as pessoas, os mortais, o meu Benfica faz uma Nação Feliz, enche-a de Orgulho, a Nossa, Imensa, Benfiquista, que Grita, Ri e Chora, por ele, pelo meu Benfica...

O meu Benfica, Glorioso, não é de todos, é Meu e de quem acredita como Eu, que este Benfica existe e também é seu... Amo-te Benfica, Vence por mim!

post de Miguel Romero

Sem comentários:

Enviar um comentário