sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pois claro

Pela a enésima vez, a um jogador cedido pelo fcp a outro clube, na altura do confronto directo, surge a bela da lesão que impede o dito de defrontar o seu verdadeiro patrão.

É tudo uma questão de coincidência claro, longe de mim estar aqui a suspeitar de algo que não seja a verdade desportiva que por cá vai reinando.

Vamos mas é ganhar os nossos jogos porque, para outros lados, as coisas estarão certamente tratadas, como é bom de ver.

6 comentários:

  1. Isso. Ganhamos os nossos e pronto.
    Já se sabe como a coisa funciona. Coincidências...deve ser por ser 6ª feira 13 que o rapaz se lesionou...

    http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/6-feira-13-sabado-14.html

    ResponderEliminar
  2. pois... comprar jogadores no próprio no dia contra a equipa adversária é muito melhor...

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é melhor, mas pelo menos é diferente, até porque o dito jogador quase marcou golo, não fosse o Maxi tirar a bola em cima da linha. Já os lesionados nem hipóteses teem de tentar isso, não é?

    ResponderEliminar
  4. Os hipócritas defensores de corrupção ainda têm lata para falar na contratação de Djaniny, que foi só o melhor jogador do Leiria contra nós, quando o clube deles tem destas coincidências todas as épocas e várias vezes em cada uma delas.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Para o anónimo de 13 de Janeiro das 09:43:
    ...“Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional”. [in jornal Público]
    ...e a convocatória de Pedro Caixinha para o jogo com o FC Porto. Porque deixou os totalistas Silas, Paulo Vinícius e Diego Gaúcho fora da convocatória e Carlão (melhor marcador) no banco? (in Mentira Desportiva.com).
    Nunca me cansarei de repetir: "e as escutas"? Não se compraram jogadores no próprio dia, compraram-se campeonatos durante anos a fio...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar