quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

De novela a curta-metragem

Aquilo que parecia ser uma novela de contornos estranhos e efeitos pouco simpáticos para as nossas cores, acabou por se revelar uma curta-metragem de sucesso relativo.
Djaniny depois de alguma polémica, criada pelo seu Pai, acabou por assinar pelo nosso Benfica. O sucesso da operação e a rápida resolução deve ser aplaudida, é sinal que as pessoas estão atentas e reagem rapidamente, conseguindo conter eventuais situações danosas. Convém no entanto não esquecer que este pseudo-caso é originário numa situação lamentosa protagonizada por um alto dirigente do nosso clube. Rui Gomes da Silva anunciou em directo no programa "Dia Seguinte" a contratação do jogador sem estar tudo assinado, ainda por cima fê-lo dizendo que o jogador seria para colocar na equipa B. A isto chama-se amadorismo e pôr a cabeça de fora numa sede de protagonismo que se dispensa. Já melhoramos em muitos aspectos, e a resolução rápida desta situação é disso exemplo, mas convém não facilitar e amordaçar esta gentinha que teima em aparecer da forma errada.

Quanto ao jogador aparenta ter potencial, tenho algumas duvidas que seja para jogar numa equipa como o Benfica pois parece ser daqueles avançados soltos que gosta de jogar em contra-ataque e que numa equipa grande descai para as alas sem cultura táctica para isso, no entanto, estará cá para ser trabalhado e surpresas acontecem. Numa primeira fase o melhor conselho que se lhe pode dar é: mantém o teu Pai calado.

2 comentários:

  1. O Javi põe o Djaniny num Djanice. E se for necessário, mete-se o pai na linha também.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uma regra interna simples resolvia o assunto - ou comentador televisivo, ou funcionario/dirigente do clube. Os dois e que nao.

    ResponderEliminar