sábado, 20 de agosto de 2011

Que não sirva de desculpa, mas...

É ultrajante que ao fim de duas jornadas o fcp ganhe jogos com a marcação de grandes penalidades não existentes e que nesses mesmos dois jogos tenham ficado por assinalar outras duas situações de falta na área. Realmente é assim que se enche o saco e se criam treinadores e jogadores de alta rotação que nos outros clubes parecem banais.
Pese este facto indesmentível que assola há muitos anos o futebol Português, tal não deverá constituir desculpa para os nossos jogos, exibições e resultados. Temos obrigação e condições para fazer face a estas contrariedades, já dizia Pedro Proença "o que não nos derruba torna-nos mais fortes".

3 comentários:

  1. patriarca disse:

    Na grande maioria das vezes "esse ditado popular" não corresponde á realidade, nem de longe, pois um Clube que a SUA Base de sustentação É A CORRUPÇÃO MAFIOSA e assente naqueles que fora e depois em campo DIRVIRTUAM A REALIDADE a SEU favor, não me parece que o Benfica tenha "sorte", porque mesmo que não perca nenhum jogo, mas o sistema OBRIGA o Porco A ganhá-los Todos, ora aí nada há a fazer. Enquanto não houver, o que PRESENTEMENTE NÃO HÁ pessoas sérias nas instituições do Futebol cá do sitio, nada se consegue a não ser ver TODOS os jogos do Porco a serem ganhos INDEVIDAMENTE, mas os pontos é que contam e no Final serão SEMPRE campeões com titulos PRÉ_ENTREGUES e nestas DUAS Jornadas da Liga já se viu o SUFICIENTE para entender o que vai acontecer daqui para diante. É Aberrante, não é estranho, porque a UEFA/FIFA estão também elas a ENVEREDAR pelos caminhos INVIOS e estão-se BURRIFANDO para a Honestidade do Futebol, desde que ENTREM AVULTADAS VERBAS para os Bolsos dos seus mandantes e comparsas. Em portugal entrou-se num LABIRINTO que SÓ O Sistema MAfioso Corrupto é que sabe a sua saída, porque os outros e especialmente o Benfica, está NUM BECO com as artérias Fechadas de um lado e de outro e sem perspectivas de saída possível.

    ResponderEliminar
  2. Citar o Pedro Proença neste post é das melhores ideias que já tiveste! Muito bom!
    De resto, é mais do mesmo. Repara bem nas nomeações: Jogo difícil em casa de uma equipa que vai às competições europeias, levam com o 19º classificado da época passada, o 19º que responde por olarápio. 1º jogo em casa, é a estreia nos escalões profissionais de um árbitro... Isto está tudo minado e nós pomo-nos a jeito.

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá, malta! Vamos ganhar e hoje tem de ser de forma convincente!!

    ResponderEliminar