quinta-feira, 30 de junho de 2011

mera curiosidade?

acho muito suspeito, mas muito suspeito mesmo, o facto de no sorteio da temporada 2011/2012, os presidentes do gil vicente e do nacional da madeira estejam sentados ao lado do presidente do fcporco, é que curiosamente são apenas as 3 primeiras saídas do glorioso... 1ªjornada gil vicente, 3ªnacional da madeira e 6ªfcporco... a ver vamos!!!

6 comentários:

  1. O campeonato ainda nem começou e já vem as neuras.

    Preocupem-se mas é com os vossos ali-babás e os 40 jogadores e para já estão cheios de sorte.Roberto não joga, o que já é vantagem considerável.

    Se PC sentasse ao lado de qualquer outro que não o vieira e o gordinho lopes, o texto deste post era o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, é preciso ser paranóico. Se fosse combinado certamente que não se sentavam ao lado uns dos outros. Com esta mentalidade não há qualquer prazer no jogo. O melhor é pararmos tudo e nem jogarmos. É que, depois, os outros fazem exactamente as mesmas análises paranóicas. E tudo é paranóia. Portanto tudo é mentira. A incapacidade que os benfiquistas têm tido de saber atacar e denunciar os casos de real falta de verdade desportiva apontando para tudo o que mexe é o que faz tudo valer. E, por isso, qualquer denuncia de corrupção torna-se um Benfica vs Porto. Mas, pronto, os outros é que são estúpidos.

    ResponderEliminar
  3. E no final ali a mafia toda entre bimbo da bosta, o presidente do braga, etç... mas este ano nem com arbitragens...

    J.P.

    ResponderEliminar
  4. LOL epa estas teorias da conspiração é que partem tudo! xD tenham juízo! As escutas são mais que suficientes para provar a corrupção que ali vai, não precisamos deste tipo de "suspeitas"...

    ResponderEliminar
  5. Já começou o choradinho e as desculpas?

    ResponderEliminar