quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje

Hoje joga-se um jogo, joga-se uma final de uma competição europeia. Hoje, joga-se o nosso orgulho. Esta temporada tem sido fértil em altos e baixos, e neste momento estamos num baixo que se está a afundar, cavando uma cratera cada vez mais gigante, que jogo após jogo, vai ferindo o orgulho de cada um de nós, Benfiquistas. E hoje, este jogo, poderá ser aquele que nos começará a erguer deste fosso, e aquele que me dará a minha primeira final europeia desde sempre! Por isto tudo, e acima de tudo por ser BENFICA em qualquer eventualidade, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e mesmo que a morte me separe, hoje, como sempre, só desejo a vitória e nunca a derrota, como alguns. Hoje, acredito na vitória, acredito que possamos chegar a Dublin. Hoje, vou a Braga, e junto com os restantes cerca de 2000 Benfiquistas no estádio, e com os restantes milhões pelo mundo, vamos aclamar o nosso BENFICA, levando-o à vitória, deixando uma parte do país a chorar, e mais de metade dele em festa!

Hoje, eu acredito, confio, e acima de tudo, sonho...

4 comentários:

  1. Amigo, seremos perto de 10 mil benfiquistas nas bancadas... Compramos bilhetes aos parolos de Braga, aos braguistas, não bracarenses (esses são naturais de Braga, como eu, e a maioria é calma, culta, ponderada e adepta... do GLORIOSO). eh eh eh. Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho confiança que será a 4ª final do Benfica que vou ver, e vai ser a primeira vez que vou ver o Benfica a conquistar um título europeu.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  3. Para já está a ser um autêntico roubo! Para além da aldrabice do golo, em que houve uma nítida falta do Paulão sobre o Cardozo, já contei 3 lances na área dos corruptos-B.

    ResponderEliminar
  4. No ano passado foi aquela falta sobre o Júlio César em Liverpool que contou como golo (validado pelo sr. que jantou com o corrupto-mor na semana passada) e agora foi esta aldrabice, também num canto.

    ResponderEliminar