terça-feira, 17 de maio de 2011

Ao menos uma boa notícia

Com um fim de semana negro a todos os níveis, como o Glorioso11385 frisou no post abaixo, ao menos uma boa notícia relativa ao nosso clube. Ganhamos o "campeonato das assistências", com 572 mil espectadores contra 555 mil espectadores registados no tripanário que apesar da época fulgurante não nos ultrapassou neste capítulo.

Vale o que vale mas é importante registar que apesar de tudo os benfiquistas estiveram presentes e o coração e o motor do clube será sempre os seus sócios/adeptos, e eu tenho em orgulho em ter sido um deles.

4 comentários:

  1. Estás a comparar um clube que tem um estádio com 65000 lugares com um clube que tem um estádio com 50000. Por outro lado convém dizer que o estádio do dragão tem uma percentagem maior de ocupação ao longo da época.

    ResponderEliminar
  2. infelizmente todo o dinheiro que entre no nosso clube é para esbanjar em contratações que todos colhêssemos.
    viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Isso da lotação é de atrasados mentais. Mas quantas vezes é que o clube corrupto teve o estádio com os 50000? ZERO.
    O mais perto que estiveram de encher o antro foi com o SLB (99%), no roubo aos lagartos fizeram 93%, e no último jogo com o Paços 96% (tudo segundo a LPFP). Ou seja, ninguém ficou à porta porque não havia bilhetes para comprar. Se tivessem um estádio com mais 10 mil lugares, eventualmente a única maneira de os preencher era com borlistas.
    TENHAM VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  4. Até o WC de alvalade teve uma percentagem maior que o tripanário, senão vejamos: O WC dos viscondes tem uma lotação de 6, e estiveram sempre lá 6 gajos a arrear o calhau ou a deixar mais amarelo o que já era bastante amarelo de origem.
    Uma lotação de 100% portanto, PARABÉNS às sras. da limpeza do Zboarding, foram as campeãs da ocupação *relativa* de 2010/2011!!!

    ResponderEliminar