sexta-feira, 27 de maio de 2011

Andebol e Basquetebol

A nossa Equipa de andebol tem este fim de semana a última oportunidade para poder comnsiderar a época como positiva. Se à conquista da Supertaça juntarmos a da Taça de Portugal, teremos todos razões para estarmos moderadamente satisfeitos.

Aquele senhor que infelizmente continua a fazer o papel de treinador diz como sempre que a equipa está "empenhada em ganhar". Infelizmente esta época nos momentos decisivos temos estado sempre muito empenhados no início dos jogos e muito derrotados no final dos mesmos. Esperemos que desta vez seja diferente, ou então que se tirem definitivamente as conclusões necessárias de várias épocas decepcionantes desde que despedimos o último treinador campeão.

Em relação à Equipa de basquetebol, temos de melhorar e muito o controlo emocional. Já todos sabemos que somos roubados, sobretudo nos jogos no pavilhão do ladrão. Das duas uma: ou tomamos uma posição radical, abandonamos o campo e denunciamos de forma veemente mas suportada em factos esses roubos, ou então os jogadores dentro do campo têm de estar preparados para isso e não se desconcentrarem por causa dos árbitros, porque esse é precisamente o objectivo que os nossos adversários pretendem atingir.

2 comentários:

  1. não te esqueças da presença na final da challenge cup que também deve ser realçado! Só ganha finais quem as disputa!

    ResponderEliminar
  2. Aquele a quem chamas de "senhor que infelizmente continua a fazer o papel de treinador"(parece-me no minimo um termo desrespeituoso) tem o mesmo papel que o Paulo Fernandes (já perdeu 2 competições este ano) ou que o Prof. Jardim (ganharam os jogos todos e eram os maiores e tal e chegaram á final e PUMBA!) já para não falar do JJ!!!! Não sei se acompanhas as equipas e no caso essa de que falas (Andebol) mas eu conheço-as a todas por dentro e poucas ou nenhumas trabalham como aquelas e nenhuma outra tem tão pouco apoio da direcção como o Andebol!!!! Uma final ganha,lutámos plo campeonato practicamente até ao final com muito mais jogos que qualquer outra equipa (com acumular dos jogos europeus!)e ainda temos de recordar a presença na Final da Challenge...primeira vez que o Benfica marcou presença numa final do andebol, e perdemos contra uma óptima equipa que é presença assidua na Champions da modalidade!!! E ainda estamos na final four da Taça de Portugal...isto já para não contar com as lesões (nenhuma muscular atenção...!!)! Há ali muito trabalho, espirito de sacrifico e muito saco para aguentar com tudo o que dizem e escrevem sobre eles e na maioria das vezes...sem razão!!! Houvesse tão pouca margem para qualquer uma das outras equipas e queria ver...

    (não sei pq o blogger não me está a aceitar a autenticação do meu ID por isso tenho de assinar a mensagem...o meu nome está aí na coluna da direita deste blog...Martunis!)

    ResponderEliminar