quarta-feira, 6 de abril de 2011

É uma nova Época!

Eis como eu acho que Nós, Benfica,devemos encarar os próximos jogos.

O que aconteceu desde Agosto de 2010 até agora, não aconteceu. Esqueçamo-nos disso. Ou lembremo-nos apenas como uma longa pré-época de preparação para o que aí vem.

Começou uma nova época! Uma época curta, de apenas três meses e com no máximo 8 jogos "a doer" (eu sei, há mais cinco mas que não contam para nada e devem ser encarados como tal), e que nos pode dar três títulos. Só oito jogos para ganhar e três títulos! Caramba, é um desafio aliciante.

Que todos os que fazem parte de Nós, Benfica, façam o seu papel neste desafio que pode ser extraordinariamente compensador. Que o treinador encontre as melhores soluções, que os jogadores joguem e se empenhem ao máximo, e que os adeptos compareçam em massa no Estádio para apoiar a Equipa.

Eu lá estarei amanhã, como sempre, a dar o meu melhor na única modesta contribuição
que posso dar - apoiar a Equipa do primeiro ao último minuto de jogo.

E tu, Benfiquista, vais estar onde?

2 comentários:

  1. quem já está numa nova época são os jornais a tentarem criar divisões com noticias sobre o Roberto, o Cardozo e outros...

    ResponderEliminar
  2. Fácil... Bancada MEO, Sector 24, Fila Z.

    Ca-rega Benfica!!

    ResponderEliminar