sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Total Ausência de Vergonha

NOTA: A notícia sobre a qual eu escrevi este texto foi entretanto retirada da página d'"A Bola" e não foi confirmada por nenhum outro site que eu tivesse visto. Será uma notícia inventada? Não percebo o que se passa.

NOTA 2 - 17 JAN - A notícia não se confirma. Que se terá passado? Deixo ficar o post, se não já como protesto para com a falta de vergonha da fpf, então como portesto pela falta de vergonha do "jornalismo" que vamos tendo.



O conselho (?) de disciplina (??) da fpf acaba de castigar o nosso Treinador de Futsal com um mês de suspensão.

Porquê? Por algo que aconteceu em Janeiro de 2009 (!), quando Paulo Fernandes era ainda treinador do sportém (!!), mas cujo caso apenas começou a ser apreciado em outubro de 2009 (!!!) e foi concluído agora, dois anos depois dos factos!!!!

Ou seja, sabendo nós que estes castigos penalizam o visado mas penalizam sobretudo a sua equipa, temos o Benfica na prática castigado por um acto cometido há dois anos pelo treinador de um dos seus principais rivais!

Incrível? Não, é o futebol (e futsal) português no melhor da sua sanha anti-Benfiquista.

Já não é há muito uma pouca-vergonha; é uma vergonha nenhuma! Não é mesmo possível irmos jogar para Espanha? Ou até para o Burkina Faso, se calhar. Qualquer coisa é melhor do que isto.

PS - por uma conjugação de castigos, jogamos hoje com a fundação j antunes em casa emprestada, em Mafra, e sem treinador no banco.

4 comentários:

  1. Pelo que li na "bolha" on line, não foi o ano passado, foi há 2 anos (2009).
    Grande disciplina!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, tens razão. Não tinha reparado. ainda é pior do que eu pensava! Obrigado pela correcção, vou corrigir o texto.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    O Sistema Mafioso Corrupto domina tudo e não
    é só no futebol. Como o Benfica está na Frente e com Excelentes perspectivas de ali continuar, aí entram os CORRUPTOS a tentarem deitar-nos abaixo e A SER CASTIGADO PELAS INFRAÇÕES QUE NADA TEM A VER COM ELAS. Está provado que não existe ninguém honesto nas federações, estão todos sob o controle do Sistema Mafioso Clube Corrupto do Porco e este é mais um caso que DEMONSTRA ISSO MESMO. Para castigar um treinador que e SÓ PORQUE ESTÁ NO BENFICA.
    Geração Rasca esta que temos nos orgãos do desporto.

    ResponderEliminar
  4. É pá! Isto é mesmo fanatismo! Então o FCP nem está no futesal! (escrevo à tuga!)

    Irra!

    Vá, + fair play!

    ResponderEliminar