terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MAIS UM GRANDE CAMPEONATO

Em tempo oportuno escrevi o óbvio. E infelizmente a realidade não o desmentiu. Não vou perder tempo a dissecar cada incidência dos diferentes jogos que justificam o quadro. Apenas vos digo
para uns basta jogar a 50% para nunca perderem e a 75% para ganharem sempre porque contam com 14 em campo a somar à falta de comparência de alguns dos adversários amigos, confiram os convocados da U. Leiria frente ao clube do sistema.
Para outros se a performance for inferior a 120% não têm certeza de vitória, abaixo de 100% o empate será o prémio maior e a menos de 75% é derrota certa.

Viva o nosso futebol e o Génio do Vilas Boas.

E um especial agradecimento a todos os Benfiquistas que ajudam a branquear tão escandalosas evidências.

3 comentários:

  1. patriarca disse:

    E mais nada, muitos dos que aqui dão palpites dizem-se Benfiquistas mas mais não fazem que criticar ferozmente e vilipendiar a Direcção do Clube e nada dizem sobre o que se passou ontem no Ladrão e se tem passado noutras ocasiões e quando falam dão a entender que as culpas são sempre dos outros e não daquela CÁFILA Mafioso Corrupta instalada no Porto, com ramificações um pouco por todo o país desportivo e politico/justiça.
    Só existe uma forma de resolver isto, Pela Violência, porque com meios pacificos, como infelizmente são todos os Benfiquistas isto não vai lá.

    ResponderEliminar
  2. o campeonato da verdade são os cinco(5) no dragão, onde se viu o que valem as equipas o resto é fruta. estranho é que a verdade só serve contra o porto , em alvalade por exemplo golo em fora de jogo, expulsões perdoadas, expulsões forçadas, não vejo ninguem do porto a chorar como voçês.

    ResponderEliminar
  3. o jogo da académica foi mais perdido pelo benfica do que oferecido pelo árbitro à académica. erros acontecem e querer esquecer os nossos e hiper-valorizar os dos árbitros, acaba em tragédia como foi a carreira do benfica na Champions. Quanto aos erros que beneficiaram o Porto, não sei pois raramente perco tempo com os jogos deles, mas um erro não altera um resultado, porque acontecendo um erro aos 30 ou 60 minutos ainda há muito tempo para corrigir e não se sabe como teria sido o jogo sem esse erro. O benfica teve um mau início de campeonato, foi espoliado em guimarães, mas tem jogado muito menos que o porto, pois em confronto directo já fomos 2 vezes cilindrados. Quanto ao branquear de evidências, eu já vi os jogos do benfica quase todos e a evidência é que jogamos muito menos que jogávamos o ano passado e se por cá vai chegando, lá para fora não chega e para os tripeiros ainda chega menos

    ResponderEliminar