quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inacreditavel

O futebol tem tanto de belo como de irritante e profundamente injusto. 21 cantos, cerca de 20 remates, maior percentagem de bola e acima de tudo muita, mas mesmo muita incompetência de alguns dos nossos jogadores e muito do nosso treinador. Torna-se cansativo repetir a cada jogo que passa especialmente na Liga dos Campeões a gritante falta de ideias e de competência do catedrático Jorge Jesus. 3 substituições completamente falhadas, sendo que a do Salvio (ou como diz MLeal muito bem o Sepa) por Carlos Martins foi azar, mas a saida de Javi Garcia foi dos maiores erros que tive o "prazer" de testemunhar. É daquelas substituições que na minha opinião deveriam dar rescisão de contrato por justa causa. Gaitan e Aimar a arrastarem-se, Carlos Martins entrou pessimamente, duas torres perdidas na frente, a equipa psicologicamente em baixo, e retira-se o único jogador capaz de recuperar bolas. O resultado está bem à vista, conseguimos perder a vantagem que tínhamos perante esta medíocre equipa, ficando expostos a um mau resultado em casa e a uma surpresa em França. Lamentável.

Parece-me que o PFC deixou de passar na casa de alguém os telefones devem estar avariados e os sinais de fumo também se tornaram indecifraveis, mas sobre isso teremos a certeza na entrevista que LFV dará a assumir as suas responsabilidades!!!

2 comentários:

  1. Discordo em relação ao Aimar!!!

    Mais uma chapa 3. Golo anulado, penalty por...marcar as faltas quando a ola ficava ba posse dos jogadores do SLB, falar golos de baliza aberta, sofrer 3 jogos em 4 ataques de equipas do nível da inatel (tipo zporteng), jesus a inventar mais uma vez, jogadores que andam a passear dentro de campo sem garra...

    22 cantos e nada?

    E pronto, em breve o Real Madrid fica completo com Coentrão e David L.

    ResponderEliminar
  2. Neste jogo, ficou mais uma vez evidente algo para que tenho a chamado constante a atenção, ou seja, o Benfica apresenta-se em campo partido em dois, o quarteto defensivo e Javi Garcia e o os 5 que atacam, ou seja, o meio campo do Benfica esta completamente partido, há os que atacam e o Javi a defender, simplesmente porque mais ninguém ajuda em tarefas defensivas, tornando assim a equipa demasiado permeável, ao contrario da época passada em que o bloco funcionava, porque quer Amorim, quer Ramirez ajudavam muito em tarefas defensivas e do outro lado, Di Maria não só ajudava a defender, como flanqueava o jogo, dando profundidade e velocidade nas transições, ora se isso já não existe no Benfica, porque raio insistir num sistema de jogo sem jogadores para lhe darem asas? Julgo que a isso chama-se incapacidade de ver mais alem e Jesus, insiste naquilo que já todo o mundo viu não ser possível no plantel actual.

    ResponderEliminar