quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As palavras de AVB não se devem desprezar

As conferências de imprensa de André Vilas Boas são surpreendentemente elucidativas em relação ao estado do futebol Português. Não sei se por parvoíce, inexperiência, arrogância ou simplesmente falta de vergonha o treinador do fcp tem assumido em directo muitas situações nebulosas que assomam a nossa liga e que têm sido o garante de pontos para as suas cores.
No rescaldo do jogo que opôs fcp e a equipa B da União de Leiria, AVB afirmou que a vitória começou a ser construída no dia anterior. Estou certo que se referia às manobras que resultaram na convocatória efectuada por Pedro Caixinha, e que importa relevar.
Outra situação que deve ser relevada foi a própria conferência de Imprensa do treinador do Leiria quando instado a comentar sobre a ausência de vários titulares, demonstrando incomodo, mau estar e acima de tudo desconforto. Só faltou virar-se para alguém e perguntar – isto não estava combinado, como é?

1 comentário:

  1. Outros dos jogos que costumam ser interessantes são os com o Nacional da Madeira. Normalmente são sempre jogos esquisitos, com penalties, expulsões estranhas e auto-golos. O Jokanovic neste último até se recusou a ir à flash interview. Porque será?

    ResponderEliminar