domingo, 26 de setembro de 2010

Ponto de Viragem...

Depois de há um ano, neste mesmo jogo (ou o correspondente da época) termos sido vilipendiados do primeiro troféu da época, eis que a história este ano se escreveu pelas linhas direitas! Há um ano, o jogo decorria de forma (mais ou menos) semelhante até que chegou o intervalo...nesse período, alguns 'senhores' dos Andrades andavam a passear-se pela cabine dos árbitros e a segunda parte foi o que se viu...enfim, a prova de que o 'Polvo e o apito Dourado não mexem só no futebol!

Hoje, nada nem ninguém os conseguiu parar...ao intervalo o 3-2 dava-nos uma justa vantagem! no regresso do balenário, o Fóculporto empata e julgava-se que ia ser repetição de há 12 meses...mas Não! Uma exibição de gala dos Hoquistas do Benfica enxovalhou o Pseudo-Campeão (este titulo parece mesmo comprado no Supermercado....)! Golo atrás de golo nem as sticadas e cacetadas do costume dos Andrades nos conseguiram parar! Nada nos conseguiu parar...o 'puto' do João Rodrigues para abrilhantar ainda mais a coisa, ainda espetou com 4 batatinhas na Baliza do Edu Bosch! 8-4...

Tendo em conta o que se via pelos ringues por esse país fora, ninguém diria que ia ser assim...Os Olegários, Bardaxistras e Sousas do Hóquei fizeram muita mossa...fizeram sim! Mas uma modalidade que tantos titulos deu ao Benfica na sua história não morre assim..


Está viva...e bem viva!!!

8 - 4!!!!

O Futsal tá a rebentar...o Andebol está bem vivo (acabou de vencer no ABC) a mais forte que nos 2 últimos anos...o Voleibol que esteve tão perto, é este ano que vai lá!

A Supertaça de Hoquei em patins contra os Andrades foi só o ponto de partida...

1 comentário:

  1. Estou farto de pontos de viragem que não têm a devida consequência. Ganhámos e agora importa capitalizar esta vitoria.

    ResponderEliminar