sábado, 7 de agosto de 2010

Força Rapazes! Estamos com vocês!

Perdemos a supertaça, gostava de a ter ganho lógicamente, mas também não deixa de ser verdade que esta é a competição mais fraquita que temos cá no burgo.
Se é verdade que existem coisas para limar, não vai ser esta semana que as vou dissecar seguramente. Para mim o essencial estará sempre primeiro que o acessório, e o que é verdade é que no próximo domingo jogamos para o campeonato, o nosso principal objectivo.
Não tenho memória de elefante mas não me posso esquecer da brilhante época que fizémos o ano passado, e estou em crer que esta será melhor, por isso rapazes, força, muita força, estaremos na bancada para vos apoiar já na próxima semana.
A vossa resposta será dada no campo. Uma palavra para Jesus, estou consigo e com a equipa. Obrigado Jesus, o Marquês será nosso mais uma vez!

2 comentários:

  1. Permite-me que diga:

    - "Coisas para limar" não coisas para eliminar...

    ResponderEliminar
  2. eu já prefiro a supertaça à taça da liga que não vale nenhum!!

    ResponderEliminar