quarta-feira, 28 de julho de 2010

O PROXENETISMO DA SPORTTV

O Preço que o Benfica tem cobrado há muitos anos pelas transmissões televisivas é ridiculo, e ainda o é mais se compararmos o universo de sportinguistas e portistas e com os valores que estes auferem. Sabe a muito pouco, a relação da Sporttv com o Benfica tem sido uma relação de gozo e de regozijo, a ultima porque paga um preço miserável pelas transmissões e a primeira porque ainda por cima goza o prato nas transmissões facciosas parciais e vergonhosas que faz e em que o nosso clube entra.
Sei que o contrato é antigo e está envolvido num imbróglio que foi deixado pelo Vale e Azevedo, mas o mesmo termina em 2013, a minha pergunta é simples, depois de termos andado a ser humilhados e vilipendiados pelo agressor vamos selar isto com um aperto de mão e mais um contrato? Depois de todas as incidências inclusivé este episódio sórdido destes idiotas que achincalham os profissionais do Benfica, vamos fazer as pazes com o inimigo?
Mais, vamos dar direito de preferência aos proxenetas dos Oliveirinhas?

Vou ficar atento, muito atento!

3 comentários:

  1. Sugiro a todos os benfiquistas que deixem de subscrever a Sport tv, eu nunca a tive e vejo na mesma os jogos na NET , não compro qualquer um dos 3 jornais desportivos deste pais, pois na NET vejo as noticias que vêm escritas nesses jornais um dia depois, mas o mais importante é que assim não alimento corruptos e os seus avençados,eu só compro um jornal, é semanal,sai ás 6 feiras, e chama-se " O BENFICA ", E PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE FAÇAM O MESMO, SE TODOS NOS UNIRMOS EM DEFESA DO NOSSO CLUBE, SEGURAMENTE QUE OS CORRUPTOS E OS SEUS AMIGOS VÃO PERDER MUITA FORÇA " BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS"...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. nao sei se é ou nao especulação jornaleira, mas tanto a bola como o record falam em possibilidade de rescisao de contrato com a olivedesportos por causa do incidente de ontem! que bonito k seria.... XD

    ResponderEliminar
  3. Epá mas os comentadores disseram alguma mentira sobre o Ro8erto???

    ResponderEliminar