segunda-feira, 12 de julho de 2010

My name is son, James son

James, é este o nome do rapaz que ainda não precisa de fazer a barba e já começou a beber o chá de traseiros mal lavados. Este rapazito que até lhe podia ter saído o euro milhões três vezes na mesma semana, teve o azar de ter sido mal aconselhado e ser transferido do Banfield que em bom inglês deve ser a abreviatura de Bandits Field ou seja campo dos Bandidos e foi parar ao corruptos de Portugal. De uma coisa não se pode queixar é de falta de adaptação, o ramo é o mesmo, a fruta e a carne também são parecidas e ainda que o bife argentino seja uma delicia estou em querer que o moçoilo vai atacar mais é na picanha.
Mas gastronomias à parte, estou preocupado, um rapazito que ainda há pouco tempo chorava para que o deixassem brincar com a playstation ver-se rodeado de gente do mais fino recorte como o Rodolfo o Antero o Pinto o Caldeira o Bruno o Meireles o Emanuel, uff que já estava a ficar cansado, seria justo dizer que mais valia ser criado numa casa de passe do que conviver com esta corja.
James "Son of Colômbia" e desculpa tratar-te assim gaiato, mas é só para que não te confundam com o Bond, sei que na tua terra existem muitos problemas e se estás à espera de ter vindo para melhor,digo-te que isto não é lugar para crianças, e se ainda tiveres memória daqui a uns tempos o que eu não acredito, vais perceber que dizeres que o clube corrupto é o maior foi porque o Jamesson que bebeste na véspera estava estragado e da próxima pede um regrigerante ou brevemente estarás a vomitar as sopas de cavalo cansado.

1 comentário: