terça-feira, 29 de junho de 2010

Noticias não param

Depois de confirmada a venda de Di Maria por números (iniciais) desapontantes mas os possíveis em função da actual conjuntura económica, da nossa necessidade de realizar uma venda sob pena de chegarmos a um ponto de difícil retorno e do frágil posicionamento perante o Real Madrid resultante de anteriores negócios (altamente positivos para nós) duas outras noticias preocupam-me muito mais:

- A perseguição da CMVM ao SLB. Os Srs lá do norte não têm o mesmo tratamento, um tal de Souza ou Walter ou qualquer outro brasileiro que vão contratar a determinada altura foi noticiada a sua vinda, foram inclusive dirigentes do clube vendedor a confirmarem o negocio, o fcp não confirmou não notificou. As acções mantiveram-se em comercialização e que conste não houve qualquer coima.
Mais preocupante que a diferença de critérios a que nos vamos acostumando, preocupa-me a falta de capacidade em lidar com isto. É tempo de saber gerir a relação.

- Noticia do Record, vale o que vale, mas parece-me que poderá ter um fundo de verdade, noticia a possível dispensa de Miguel Vítor para o Fátima. A ser verdade condeno-a, trata-se de um jogador que faz falta ao plantel pelas várias posições que faz e pelo rendimento que apresenta nas poucas vezes que joga. Se é para rodar que o faça num clube de 1ª linha com pressão e não num clube satélite em que já estarão 5 ou 6 juniores de 1º ano.

Muito sinceramente já me começa a aborrecer algumas das medidas que vão sendo tomadas com vista à nova época, nomeadamente na construção do plantel, parece tudo definido mas o que é certo é que está tudo muito pouco visível, muitas interrogações, e demasiada conversa.

Sem comentários:

Enviar um comentário