domingo, 2 de maio de 2010

Se poderíamos ter feito a festa no Dragão?

Poder podíamos, mas não era a mesma coisa...

Poderíamos ter feito a festa no Dragão facilmente se fossemos lá jogar, com a mesma táctica que o José Mourinho aplicou em Barcelona... ou seja, defender, defender e defender. Segurar a todo o custo o 0 - 0 até ao final do jogo. Colocar 3 ou 4 autocarros à frente da nossa baliza. Isto era o que teria feito qualquer outro treinador no lugar do nosso Jorge Jesus...

Mas não... o Jorge Jesus não é o José Mourinho. O Jorge Jesus não sabe jogar à defesa. E o Benfica, à semelhança do seu treinador também não. Apresentou-se em pleno estádio do Dragão com uma atitude a discutir o jogo. Aliás a primeira grande oportunidade do jogo foi nossa... um tiro na barra da baliza do Beto, que aliás seria canto, mas que o Olegário, à semelhança de outros lances, não viu!

Comecei a ver que o jogo ia dar para o torto, quando vi uma jogada do Di e do Maxi, que culminou com uma grande penalidade, que mais uma vez o Olegário não viu, devido à grande quantidade de remelas que tinha nos olhos.

Depois mais um lance do Di na marcação de um livre em que a bola é cortada pela mão do homem dos 100 milhões... mais uma que fica por assinalar.

Enfim... estou certo que o Benfica dará a volta à situação na derradeira jornada, e que todos esses patetas (para não lhes chamar o nome correcto) que festejaram efusivamente no Estádio da Casa de Banho (também conhecido como Estádio de Alvalade) e no Estádio da Pedreira, cada golo do CRAC como sendo da sua própria equipa, terão que engolir em seco e escutar bem alto o som da nossa celebração!!!!

FORÇA BENFICA!

CARREGA!


2 comentários:

  1. Não é este desaire que nos vai enfraquecer nem nos vai deixar descrentes em relação à equipa. Para sermos campeões é apenas uma questão de tempo, neste caso vai ser no proximo jogo de certeza absoluta.

    ResponderEliminar
  2. Só adiaram a festa uma semana. Seremos campeões a jogar futebol, apesar de todas as manobras que o querem impedir. Quanto ao olegario, já o conheço desde o tempo em que arbitrava nos distritais de leiria, foi habituado a receber bacalhaus, mas agora deixou o peixe e come é mais fruta oferecida pelo papa.VIVA AO GLORIOSO

    ResponderEliminar