domingo, 25 de abril de 2010

Reis da Europa

A equipa de futsal do Benfica conseguiu hoje a proeza mais significativa desta modalidade, ao derrotar, por 3-2, o consagrado Interviú, detentor de currículo notável e proveniente de um país que é uma potência mundial.

Não foi, naturalmente, fácil, o Benfica esteve a perder, recuperou com os golos de Joel Queirós e Arnaldo Pereira, mas os espanhóis reagiram e já no prolongamento Davi tornou-se no grande herói da partida.

Notável tem sido o percurso de André Lima, com campeonato e este troféu europeu, conquistados quando ainda não totalizou duas épocas como treinador.

5 comentários:

  1. Que jogo, ainda estou roco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente meu caro naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nosm obrigou a tempo extra.
    Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
    BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.

    ResponderEliminar
  2. Boas! Já o disse algures, mas digo-o aqui de novo... Sendo que ganhámos o nosso primeiro título de campeões europeus, agora em futsal, contra uma equipa espanhola, de Madrid, a mais forte da época, tal como quando foi no futebol, agora, sinceramente, creio que vamos ser bi-campeões, e mais, que o futuro Eusébio do futsal está aí a aparecer, vai ficar guardado uns tempos dos lagartos com nome de gaja, e que para o ano limpamos isto contra uma equipa espanhola de Barcelona... Era giro, não era?
    E depois ainda vamos a meia-dúzia de finais... Ehehehe! E só daqui a 20 ou 30 anos é que temos que levar com o corrupto, que, se Deus quiser, por essa altura já cá não anda, ehhehe!!!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei uma bocado para o rouco... grande vitória, grande ambiente! Que bom que seria o Benfica ter um pavilhão daqueles sempre com 9400 pessoas nas várias modalidades. Este é um Benfica pujante que faz equipas para, no papel, lutar pela vitória em 5 modalidades para além do futebol. Pena que a época do Andebol e Hoquei não esteja a correr bem...

    ResponderEliminar
  4. João

    No Hóquei vamos à luta pela Taça Cers.

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas no campeonato tem sido mau...

    ResponderEliminar