domingo, 18 de abril de 2010

OBRIGADO!!

Permitam-me vir aqui dizer umas coisas....

Há muito que para além do sócio, do cativo e das idas quinzenais á bola....vivo o Benfica dia-a-dia como se fosse meu. Nunca deixei de marcar presença nos bons momentos, e muito menos o fiz nos momentos menos bons, em que inclusivamente o clube esteve perto de (quase) ser destruído! Sempre o fiz e sinceramente, faria tudo da mesma forma...

Desde há pouco mais de um ano para cá, passei a viver o dia-a-dia do clube ainda mais de perto! Se já ia ao Estádio de quinze em quinze dias, passei a faze-lo diariamente...8, 9, 11, 12 ou até mais horas diárias...isso não me fez sofrer mais nem menos. Não me fez acreditar mais ou menos neles todos...simplesmente passei a ter uma confiança nunca sentida até então; uma segurança e uma tranquilidade sem igual!

Hoje foi apenas e só mais um desses casos. Desde o primeiro minuto nunca senti a pulsação a bater acima do nível 'normal'. Nunca tive necessidade de roer as unhas nem de me enervar. Nunca senti que os 3 pontos não viessem de Coimbra no Autocarro juntamente com aqueles SENHORES!!!! É com esta calma e com esta segurança que vejo todos os minutos de qualquer jogo em que o Benfica entre...

Nem o Bardaxistra hoje me conseguiu tirar do sério....nada o consegue!!

Senão for daqui por uma semana, será na semana seguinte! Se (por qualquer acaso) não for aí, será na outra a seguir. O Título a nós ninguém nos tira...por muita azia, raiva e sentimento de 'anti-benfiquismo' que ponham no ar, no fim somos nós que nos vamos rir! Seremos nós a festejar...seremos nós a sentir que apesar de tudo o que fizeram (ou tentaram fazer), afinal de contas o crime não compensa e o 'bem' irá vencer! O Benfica merece...eu mereço...todos nós merecemos que por uma vez no nosso país e no nosso Futebol a Justiça leve a melhor!!!!

Por tudo isto, uma vez mais agradeço...só assim, muito simplesmente obrigado!!!! Obrigado!!!!

(PS...festejarmos o titulo no próximo fim de semana tinha outro sabor porque pode ser um FDS histórico para o clube: O Voleibol a uma vitória do título, o Futsal com oportunidade de conquistar o maior troféu de clubes da Europa, e o Futebol a conseguir o tão merecido campeonato!!! Era só por isso....)

1 comentário:

  1. campeos campeos nio somos campeos benfica benfica benfica hahaahahahahahhahaah

    ResponderEliminar