domingo, 25 de abril de 2010

Já me sinto campeão

O Benfica ficou impossibilitado de festejar hoje o 32º título de campeão, uma vez que a Naval foi incapaz de, pelo menos, empatar com o Sp. Braga.

Por isso, o primeiro lugar irá ficar garantido no Dragão, com uma exibição que tem marcado esta época : futebol de alta qualidade, aliado a uma capacidade demolidora no ataque, tal como aconteceu, por exemplo, frente ao FC Porto na Taça da Liga. O Benfica pode nem sequer precisar de ganhar, mas uma vitória concludente dará mais categoria à nossa conquista. Além disso, temos de contribuir para afastar, em definitivo, o FC Porto da Liga dos Campeões.

Antes do jogo com o Olhanense, previ, em pleno jantar do nosso blog, que Cardozo iria festejar um "poker". Ficou-se pelo "hat-trick", provando, novamente, que marcar golos lhe é tão natural como respirar. Di Maria foi, mais uma vez, um dos heróis do Benfica, com duas assistências e um golo marcado com o...pé direito!

4 comentários:

  1. O Di Maria marcou de pé direito e o Cardozo marcou 3 mesmo estando coxo. Aqueçam os motores porque para a semana VAMOS SER CAMPEÕES !!!

    ResponderEliminar
  2. Nem sequer pode existir dúvidas, vai ser em pleno Ladrão que o Benfica vai dar uma lição de Futebol aos Porcos e sagrar-se Campeão.
    Se podia ser Campeão no jogo a Seguir na Catedral da Luz ?
    Poder podia, mas já não era a mesma coisa !!

    patriarca

    ResponderEliminar
  3. Eeheheh! Boa crónica e bons comentários, ehehhe!
    Poder podia, mas já não era a mesma coisa! É que se o Braga acha que merece ir até à última sem isto estar decidido de vez, ainda acham depois que merecem mais do que o que realmente merecem, e isso é que não...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também já me sinto campeão... europeu de futsal... é pena que o volei tenha corrido mal e, quanto ao futebol, não duvido que sejamos os campeões mas preferiria ser já hoje porque só depois de o sermos é que somos...

    ResponderEliminar