sexta-feira, 23 de abril de 2010

É o Futre? Messi? Di Maria? Não, é Nicolás Gaitán

O Benfica pode, ao que tudo indica, estar interessado na contratação de Nicolás Gaitán, jogador de 22 anos, esquerdino, que actua no Boca Juniors, dando, assim, sequência à aposta no mercado argentino.

A A Bola compara-o a Futre, cuja última grande época fulgurante aconteceu no Benfica, mas, também, apresenta características que o aproximam de Di Maria, Aimar e, como descai para o lado direito, a conceituada Four Four Two compara-o a Leo Messi, enquanto Diego Maradona já se rendeu ao seu talento.

O clube argentino garante que há oferta do Benfica, tendo Ajax e Barcelona como concorrentes do Benfica, numa passe avaliado em 10 milhões de euros. Nunca o vi jogar, mas , a julgar pelos vídeos do You Tube, parece, de facto, que é craque.

De qualquer modo, o Benfica, ao contrário de outras épocas, está bastante activo na composição do plantel, tendo garantido, para já, as vindas de Jara e Fábio Faria.


4 comentários:

  1. Este video é do Walter Gaitán, e não do Nicolas Gaitán !!!

    O 'nosso' até é melhor !!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver uns vídeos do Nicolas Gaitán e, obviamente, fiquei com água na boca... no entanto, se procurarem vídeos do Matias Fernandez, parece o melhor jogador do mundo...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso até acho o M.Fernandez um bom jogador, está é num clube de merda onde nenhum treinador tem a coragem de colocar o choramingas moutinho onde merece, ou seja no banco. SLB, ROLO COMPRESSOR RUMO AO 32° TÍTULO

    ResponderEliminar
  4. Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

    Em relação ao post em si, creio, e isto agora é meio impressão, do FM, dos tempos em que jogava, sendo a última época para aí 2007. Daí para cá nunca mais liguei a isso... Na altura era bom jogador, mas isso é no FM, que não conta para nada, só para os adeptos mais incautos, por isso... Agora, depois de ter visto qualquer coisa sobre ele, bem, vamos ver se terá calo para se aguentar na Europa, e a vir que seja para o Benfica!!!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Aproveito para deixar um aviso que tenho deixado nalguns blogs Benfiquistas, e que é grave, segundo soube. A informação é fidedigna, segura, saiu do balneário do Olhanense, e pela fonte a que me chegou acredito a 100%. Jorge Costa deu indicações, a mando de Pinto da Costa, mesmo, para os jogadores desses vendidos da Olhanense lesionarem, expulsarem, prejudicarem como for possível o Benfica no jogo de véspera antes da ida ao Dragão. Agora, por ser antes, e pela fonte que é, digo-o de forma absoluta, que aquilo que noutras vezes suspeitávamos, desta vez confirma-se E ANTES do jogo, não apenas após o jogo quando já nada há a fazer. Por isso, todo o cuidado é pouco, mesmo que esse merdolas do Jorge Costa já tenha vindo a terreiro lamber as botas, esse FDP, a dizer o que os adeptos querem ouvir, mas que, ao que parece, vai mesmo ser a atitude oposta da que vão ter em campo. Espero para ver, mas temo que a minha fonte seja demasiado credível para não ser verdade. Depois dizem-me! Abraço.

    ResponderEliminar