domingo, 18 de abril de 2010

Até ao fim

Contra todas as expectativas o Braga não desarma. Se por um lado é positivo pois trará ainda mais brilhantismo à nossa vitória e implicará que o FCP fique em terceiro, por outro acresce-nos pressão e ansiedade para os jogos que faltam.
Nos últimos jogos e após as vitórias conseguidas sinto sempre um alivio e invariavelmente um desabafo "pronto ganhámos, o campeonato está decidido já não foge". O certo é que hoje temos que ganhar sob pena de empurrarmos para o Dragão a necessidade de um resultado positivo o que é, atendendo a que estamos em Portugal e é a liga sagres, muito mas mesmo muito arriscado.
A Académica não será um adversário fácil, a exemplo da Naval acredito que estará hiper motivada, pelo que todo o cuidado é pouco.
Aconteça o que acontecer o titulo apenas se decidirá numa das duas últimas jornadas. Até ao fim a lutar e a sofrer, aguenta coração...

2 comentários:

  1. aos corruptos bastalhes os dois ultimos jogos para ficarem 2 eles sabem trabalhar os tuneis sao especialistas niso por isso o garrano anda dizendo que o benfica este ano e o canpeao pois o benfica nao se deixou enganar nos tuneis

    ResponderEliminar
  2. Boas! Segunda parte, está a ser difícil mas eu acredito!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar