segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Imagens do Túnel da Luz são irrefutáveis

Com as imagens do Túnel divulgadas há poucos minutos na SIC fez-se luz sobre o que se tinha lá passado. Provou-se que os arruaceiros do Hulk e do Helton juntamente com o Sapunaru tudo fizeram para agredir os seguranças, nestas imagens inequivocas estes individuos ficam à espera de arranjar conflitos e inclusivamente são chamados à atenção por um dos responsaveis do Porto para esse facto. Vê-se ainda o novo Guarda Abel chamar os cobardes dos jogadores para estes atacarem os seguranças, pois eles sabem que os mesmos não podem responder. As imagens de 2008 mostram quem são os arruaceiros, que por coincidência são os mesmos deste ano. Não restam dúvidas para ninguém, agora só falta castigarem as bestas.
Mas tem uma certa graça e parafraseando uma frase da claque benfiquista que dizia que 10 milhões iam ser convocados para o euro 2004 e depois dizia e tu BAIA? Agora vai-se dizer e tu Hulk?

2 comentários:

  1. Caro companheiro, perante tais imagens, os factos são tão evidentes que contra eles não há argumentos.
    Parece que hoje, carlos freitas, almoçou em Anadia com 2 jogadores do Leiria, está no meu blogue e já enviei o mail para os orgão de comunicação social, deviamos todos divulgar isto.

    ResponderEliminar
  2. e uma vergonha isto que se passa!nao sei se viram o programa prolongamento que para mim foi uma vergonha absoluta..por amor de deus tiremme aquele pao mole do seara dali pra fora...so lhes faltou dizer que quem andou ali no meio era os jogadores do benfica..perante a passividade total do seara..mas que raio de comunicador para o adepto do benfica e esse?tiremme esse gajo dali pah..parece tolinho ou tontinho! caralho quando alguem nos quer espetar uma faca nos devemos espetar logo duas...que assim eles morriam logo todos duma vez..mas nao..em x disso deicha que digam todos os disparates a face da terra acerca do benfica

    ResponderEliminar